Tati Machado relembra morte do pai e desabafa sobre o luto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No meio do luto pela perda do filho Rael, a apresentadora Tati Machado decidiu compartilhar um momento especial de sua trajetória nas redes sociais. Nesta quinta-feira (5/6), ela se recordou de sua participação no TEDx Talks, que aconteceu em fevereiro deste ano. Durante o evento, Tati abordou a dor da perda do pai, Marco Sérgio, que faleceu em julho de 2021 após um aneurisma cerebral.

Ao divulgar o vídeo, Tati ressaltou o impacto emocional dessa experiência, enfatizando a coincidência entre o momento do evento e o que estava vivendo. “No começo do ano participei do TEDx. Curiosamente, abordei a vida como uma gangorra de emoções. No vídeo, compartilho os momentos difíceis que passei com a morte do meu pai, enquanto estava grávida do meu Rael. Esse vídeo representa uma maneira de eternizar os amores de minha vida… Meu pai e meu filho”, revelou.

Na gravação, ela descreve a perda do pai como uma das experiências mais dolorosas que já enfrentou. “Vou falar sobre a maior perda da minha vida. A morte do meu pai é um relato íntimo que trago para vocês, esperando fazer uma reflexão sobre como a vida é uma gangorra de emoções. Muitas vezes, estamos mais preparados para ganhar do que para perder”, afirmou durante sua apresentação.

Além disso, Tati compartilhou como o medo de reviver a dor de perder alguém amado passou a fazer parte de sua rotina. “Senti um medo paralisante, especialmente agora com a chegada do Rael. É desafiador conviver com a ideia de que tudo que ronda meu coração possa voltar”, confessou.

Tati Machado 4

Tati encerrou a sua fala destacando a necessidade de nomear os sentimentos e de compreender a transitoriedade da vida. “A vida é uma gangorra de emoções. Às vezes estamos lá em cima e, de repente, descemos. Como superar isso? Acredito que ao nomearmos o que sentimos e sermos conscientes de que nada é eterno, nem mesmo nós. Como afirma Fernanda Torres, a vida presta! E eu concordo, a vida é maravilhosa”, concluiu.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médico morto por colega em restaurante é enterrado no interior de SP

A despedida de Luís Roberto Pellegrini Gomes, 43 anos, começou às 7h no Velório Municipal de Rafard, cidade natal do médico. O sepultamento...

VÍDEO: Acidente envolvendo trens de alta velocidade deixa ao menos sete mortos e 100 feridos na Espanha

Ao menos sete pessoas morreram e outras 100 ficaram feridas após dois trens de alta velocidade descarrilharem em Adamuz, próximo de Córdoba, na...

MT: homem mata mãe após disparo acidental dentro de casa

Uma mulher de 68 anos, identificada como Marile Guarnienti Benatti, morreu após ser atingida por um disparo dentro da residência, no bairro Jardim...