VÍDEO: Bolsonaro pede desculpas a Moraes após acusá-lo de receber dinheiro nas eleições de 2022

Publicado:

O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um pedido de desculpas ao ministro Alexandre de Moraes, após ter o acusado de receber U$ 50 milhões durante as eleições de 2022. Essa retratação ocorreu durante seu depoimento à Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal.

Bolsonaro foi o sexto a ser ouvido pelo relator, Alexandre de Moraes, e pelos demais membros da corte, na condição de um dos oito acusados de compor o “núcleo crucial” da tentativa de golpe de Estado em 2022.

Durante a sessão, Moraes questionou Bolsonaro sobre a grave denúncia que fez em uma reunião, onde acusou o ministro de estar recebendo dinheiro durante o pleito eleitoral. “Quais eram os indícios que o senhor tinha de que nós estaríamos levando U$ 50 milhões, U$ 30 milhões?” indagou Moraes.

Após a indagação, Bolsonaro admitiu não haver qualquer evidência que sustentasse sua acusação. “Não tem indícios nenhum, senhor ministro. Tanto é que era uma reunião para não ser gravada. Um desabafo, uma retórica que usei. Se fossem outros três ocupando, teria falado a mesma coisa. Então, me desculpe, não tinha qualquer intenção de acusar de qualquer desvio de conduta os senhores três”, afirmou, buscando assim esclarecer suas palavras.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-BA aprova resolução que permite acordo a advogados com processo ético por atuação sem inscrição suplementar

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia (OAB-BA), aprovou uma nova resolução em uma sessão do Conselho Pleno na última sexta-feira, dia...

Oito motocicletas são confiscadas após relatos de vandalismo em ferry boat de Salvador

Na noite de domingo, dia 9, oito motocicletas foram confiscadas no Terminal Marítimo de São Joaquim, em Salvador. A ação ocorreu após denúncias...