PMBA garante segurança na primeira noite do 37º Arraiá do Água Fria em Medeiros Neto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

ffata

Na noite da última sexta-feira (13/06), Medeiros Neto se iluminou com a abertura do 37º Arraiá do Água Fria, um dos eventos mais esperados da região. A 44ª Companhia Independente da Polícia Militar garantiu a segurança, proporcionando a todos tranquilidade e diversão.

Os trabalhos começaram ainda durante a tarde, com a presença da PM nos desfiles das escolas da rede municipal, que, repletos de alegria, tomaram as principais ruas da cidade. O policiamento foi estrategicamente posicionado, tanto nas proximidades quanto dentro do circuito da festa, com o intuito de prevenir qualquer tipo de incidente.

Com planejamento cuidadoso e uma atuação integrada das equipes de serviço, a primeira noite do Arraiá flui sem ocorrências relevantes. O clima festivo e de paz foi realçado pela presença constante da segurança.

Continua depois da publicidade


O Major PM Fabiano, comandante da 44ª CIPM, enfatizou a importância do trabalho preventivo. “A presença da Polícia Militar foi essencial para garantir a tranquilidade da população. Agradecemos o apoio do Comando de Policiamento da Região Extremo Sul, que reforçou nossas ações”, declarou.

Agora, queremos saber de você: quais foram os momentos mais marcantes desta celebração? Deixe seu comentário e compartilhe suas experiências!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

À espera de que o ministro Alexandre de Moraes se explique

A Polícia Federal apreendeu 430 mil reais em dinheiro vivo no armário do flat utilizado por Sóstenes Cavalcanti, líder do PL na Câmara,...

AGU ajuíza quarto lote de ações por fraudes em descontos do INSS

A Advocacia-Geral da União (AGU) ajuizou o quarto lote de ações judiciais contra oito entidades envolvidas em fraudes relacionadas a descontos indevidos em...

Feminicídio: 64% das mulheres mortas no DF sofreram violência doméstica

No Distrito Federal, mais da metade das mulheres mortas por feminicídio nos últimos 10 anos já tinha vivido violência doméstica antes de morrer....