Saulo Fernandes anuncia show gratuito no Parque da Cidade neste domingo: “Repertório junino, vai ser lindo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Prepare-se para uma celebração contagiante! Neste domingo, Saulo Fernandes vai transformar o Parque da Cidade em um verdadeiro arraial com uma edição especial do projeto ‘Pipoca no Parque’, repleta de músicas juninas.

A novidade foi revelada pelo cantor em suas redes sociais, onde ele expressou sua empolgação: “PIPOCA.POVO.PRESENTE. Repertório Junino… Super Banda e vocês. Vai ser lindooo. Ô chuva! Peço que caia devagar, só molhe esse povo de alegria para nunca mais chorar”.

O show, que promete ser inesquecível, terá início às 14h, na área do anfiteatro, e é completamente gratuito. Este evento é uma extensão do projeto junino ‘Dançando com o Tempo’, que já está fazendo sucesso este ano.

No sábado (14), Saulo também fez sua estreia em Salvador com o mesmo projeto, ao lado do talentoso sanfoneiro Daniel Neto, na Concha Acústica do TCA. O espetáculo traz uma releitura de clássicos do forró, como “Timidez”, e promete uma experiência musical intimista e vibrante.

Embora os ingressos para essa apresentação tenham se esgotado rapidamente, os fãs podem conferir um registro audiovisual do projeto, disponível no YouTube, gravado em Fortaleza.

E você, está pronto para se deixar levar pela magia do São João com Saulo Fernandes? Deixe nos comentários suas expectativas para o show! Vamos juntos celebrar essa festa incrível!

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Fãs mirins protestam após não entrarem no camarim de Ana Castela

Resumo: Crianças participaram de um protesto após alegação de não terem conseguido entrar no camarim da cantora Ana Castela durante show em Maceió,...

Alunos passam mal após fumaça de treinamento da PM atingir escola

Um treinamento da Polícia Militar em área destinada à instrução provocou mal-estar em cinco alunos da Escola Estadual Professor Luiz Gonzaga Pinto e...

Alex Escobar deixa cobertura da Copa após mal-estar ao vivo

O apresentador Alex Escobar deixou a cobertura da Copa do Mundo após passar mal ao vivo, nesta manhã de segunda-feira (22/6). Exames realizados...