Sandra de Sá se manifesta pela primeira vez sobre investigação contra o filho Jorge de Sá

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em um momento de vulnerabilidade, a renomada cantora Sandra de Sá quebrou o silêncio sobre as acusações de estelionato e falsidade documental que cercam seu filho, o ator Jorge de Sá. A declaração foi feita durante sua participação no Festival João Rock, realizado em Ribeirão Preto, São Paulo, no último sábado (14).

“Cara, a gente sabe o que foi, como foi, cada um sabe como é. Tá tudo certo, a gente vai passar por mais essa. Tudo é aprendizado”, enfatizou Sandra, demonstrando uma força admirável ao lidar com a situação delicada.

Jorge, por sua vez, está sob investigação da Polícia Civil de São Paulo, após uma solicitação do Ministério Público. As acusações giram em torno de fraudes relacionadas a uma empresa de bolsas de estudo que ele administra nos Estados Unidos. Famílias alegam que, apesar de terem pago pelos serviços, os valores não foram destinados às instituições de ensino norte-americanas. A investigação começou em fevereiro deste ano e levanta questões sérias sobre a operação da empresa.

O desfecho dessa situação pode afetar não apenas a vida de Jorge, mas também a de Sandra, que, com coragem e sinceridade, compartilhou seus sentimentos em um momento tão crítico. O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Reis sinaliza possibilidade de ampliar eventos natalinos religiosos em Salvador; entenda

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), sinalizou a possibilidade de promover novos eventos religiosos durante o Natal na cidade, após o show...

“Saidinha”: detento é preso por tentar estuprar idosa de 89 anos

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após invadir a casa de um casal de idosos na...

Antes de agressão na porta de elevador, auditor bateu em criança na praia

Um servidor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, de 50 anos, aparece em vídeo desferindo tapas contra uma mulher e contra...