Secretaria de Saúde promove campanha de doação de sangue na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana, a apenas 100 km de Salvador, inicia uma importante campanha de doação de sangue na próxima semana, de segunda (16) a sexta-feira (20). Com a participação ativa das sete policlínicas e das duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do município, a ação visa fortalecer os estoques da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba).

  				  					Secretaria de Saúde promove campanha de doação de sangue na Bahia
Foto: Canva Fotos

Ao longo da semana, uma equipe de profissionais de saúde estará presente para incentivar a doação e conscientizar a população sobre sua importância. Coincidindo com o Dia Mundial do Doador de Sangue, que será celebrado no sábado (14), a campanha se torna ainda mais significativa, estimulando um gesto que pode salvar vidas.

Venha fazer parte dessa corrente do bem. Sua doação pode fazer a diferença na vida de alguém! Deixe nos comentários sua opinião ou informe se você já participou de campanhas de doação antes. Juntos, podemos transformar essa ação em um sucesso!

foto autor

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker

Defesa Civil é alvo de ataque cibernético que disparou uma notificação falsa em várias regiões do país, levando à suspensão temporária do sistema...

Misantropia: saiba o que significa mensagem disparada em alerta falso

Na madrugada de sábado, moradores de várias cidades foram acordados por uma mensagem de alerta da Defesa Civil, disparada remotamente por um possível...

Juazeiro e Petrolina recebem verbas para telefonia móvel em área rural

O Ministério das Comunicações anunciou investimentos para Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) com o objetivo de ampliar a conectividade rural e o acesso...