Vendedor de yakisoba mata mulher, joga corpo para cães comerem e foge

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca de Zhaohu Qiu, um vendedor de yakisoba de 35 anos, acusado de cometer um crime horrendo. A vítima, Marcelle Julia Araújo da Silva, apenas 18 anos, foi encontrada em um estado devastador no bairro da Pavuna, três dias após seu desaparecimento. Seu corpo, mutilado, levanta a suspeita de feminicídio, um ato cruel que chocou a comunidade local.

Marcelle tratava Zhaohu como amigo. Ele frequentemente entregava yakisoba em sua casa, ou ela ia buscá-lo em sua residência. A última vez que foi vista, saiu de bicicleta para se encontrar com ele, o que intrigou sua família. Eles sentiram que algo estava errado quando a jovem não retornou.

A cunhada de Marcelle, ao ter acesso ao local onde Zhaohu supostamente a mantinha, fez uma descoberta macabra. O corpo da jovem tinha sido deixado para os cães, uma tentativa assustadora de ocultação. Sinais de premeditação foram evidentes: além do corpo, o celular de Marcelle estava desaparecido e sua bicicleta foi descartada em um rio.

Com a prisão temporária decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio, Zhaohu é considerado fugitivo. As autoridades trabalham para captura-lo e buscar respostas para esse crime brutal. Agora, a comunidade clama por justiça, e aqueles que conheciam Marcelle lamentam profundamente sua perda.

Este trágico incidente levanta questões sobre segurança e violência contra mulheres. Você tem alguma opinião ou experiência para compartilhar? Fique à vontade para comentar abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump fala em “testar” a Otan para agir contra imigrantes nos EUA

Meta descrição: Trump sugere usar a OTAN para lidar com a imigração na fronteira dos EUA com o México, avalia invocar o Artigo...

Pesquisa aponta que apenas 53,2% dos brasileiros sabem definir o Holocausto

Nova pesquisa aponta que 59,3% dos brasileiros afirmam ter algum conhecimento sobre o Holocausto, mas apenas 53,2% sabem defini-lo corretamente como o extermínio...

Trump diz que hematoma na mão é consequência de batida em mesa

Durante o Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, nesta quinta-feira (22/1), o Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, assinou a carta do...