Ministério Público denuncia humorista por feminicídio de miss em Curitiba

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última segunda-feira (23), o Ministério Público do Paraná (MP-PR) fez uma denúncia chocante, envolvendo o humorista Marcelo Alves dos Santos, apontado como responsável pelo feminicídio da miss teen Raíssa Suelen Ferreira da Silva, de apenas 23 anos, em Curitiba. Além da acusação de feminicídio, Marcelo enfrenta também denúncias por fraude processual qualificada e ocultação de cadáver.

O crime ocorreu no dia 2 de junho, quando Raíssa foi reportada como desaparecida. O drama tomou um rumo trágico quando, uma semana depois, em 9 de junho, o corpo da jovem foi encontrado. Marcelo, em um ato de confissão, revelou à polícia o local onde havia escondido o corpo da miss em uma área de mata.

Em um desdobramento perturbador, o filho de Marcelo, Dhony de Assis, também foi denunciado por fraude processual e ocultação de cadáver. A extensão da participação de Dhony no feminicídio de Raíssa ainda está sob investigação. Neste cenário sombrio, a expectativa agora recai sobre a Justiça, que decidirá se acolhe ou não as denúncias contra pai e filho, ambos atualmente detidos.

A sociedade aguarda por respostas e justiça neste caso que abalou a comunidade. Como você se sente em relação a este crime e à busca por justiça? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre jornalista Erlan Bastos aos 32 anos 

O jornalista Erlan Bastos morreu neste sábado (17), aos 32 anos, em Teresina, no Piauí. A confirmação...

PF prende em SP estrangeiro foragido procurado na Sérvia por tráfico

A Polícia Federal (PF) prendeu, na sexta-feira (16/1), em São Paulo, um foragido de nacionalidade sérvia, procurado pelas autoridades da Sérvia. Ele era alvo...

Lago Norte: as joias e relógios levados por ladrões em mansão de juiz

Após invadir a residência de um juiz em Lago Norte, no Distrito Federal, os criminosos Lucas Henrique Ribeiro dos Santos, 31 anos, e...