Na noite do último sábado, um trágico acidente abalou a comunidade de Riachão do Jacuípe. José Fernandes Mota, um motociclista de 47 anos, perdeu a vida em um incidente na BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Nova Fátima. Acordado do sonho da celebração das festividades de São Pedro em Gavião, ele se viu em uma situação desesperadora ao ser encontrado inconsciente ao lado de sua motocicleta.
O motociclista, morador do bairro Ranchinho, foi rapidamente socorrido pela Brigada Anjos Jacuipenses, que chegou ao local para oferecer os primeiros atendimentos. Sua condição, no entanto, era crítica, e ele foi levado de ambulância do Samu ao hospital municipal de Riachão do Jacuípe antes de ser transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, mas até o momento, não há informações sobre a participação de outro veículo na colisão. José era caminhoneiro e a tragédia tirou prematuramente a vida de um homem ativo em sua comunidade. Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados, deixando amigos e familiares em luto.
Momentos como esses nos lembram da fragilidade da vida. Que a memória de José Fernandes Mota seja honrada e que sua história inspire reflexões sobre segurança nas estradas. Compartilhe suas condolências ou memória sobre ele nos comentários.

Facebook Comments