Na penúltima noite do São João de Jequié, a atmosfera estava electrizante. A multidão, pulsando de expectativa, aguardava ansiosamente pela apresentação da famosa dupla Iguinho e Lulinha. Apesar do atraso, que fez os fãs permanecerem firmes até a madrugada, a espera logo se transformou em uma explosão de alegria.
Com a chegada confirmada para às 2h30, os irmãos Wingles Belem Marques (Iguinho) e Willas Belem Marques (Lulinha) subiram ao palco Carlos Pita apenas após as 3h da manhã. A razão da demora? Compromissos anteriores na cidade vizinha de Gandu, no Baixo Sul da Bahia. Mas essa espera foi recompensada com um início inesperado: logo de cara, a dupla desceu do palco, aproximando-se do público e criando um momento de pura conexão e emoção.
A energia tomou conta da praça principal, enquanto os forrozeiros dançavam ao som de sucessos como “Marra de Bandida”, “Eu e Você”, “Eu Te Amo” e “Só Pegava Tu”. A plateia, repleta de entusiasmo, cantou junto do início ao fim, fazendo daquela noite uma celebração inesquecível.
E você, qual foi o seu momento favorito do show? Compartilhe suas impressões nos comentários!
Comentários Facebook