BYD abre centenas de vagas de emprego em Camaçari; veja como se inscrever

Publicado:

A nova fábrica da BYD em Camaçari é mais do que uma inauguração; é uma porta aberta para oportunidades. Na cerimônia desta terça-feira, foi anunciada a criação de 508 novas vagas de emprego, uma notícia celebrada pelo secretário estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Augusto Vasconcelos.

Durante uma visita técnica ao galpão de produção, Augusto explicou que os interessados podem se inscrever através da rede Sine Bahia. “Os trabalhadores já podem procurar uma das unidades do Sine para se cadastrar e participar dos processos seletivos,” destacou o secretário.

O secretário também ressaltou o investimento de quase R$ 2 milhões na qualificação de mais de 500 profissionais para o setor automotivo, enfatizando a experiência de muitos baianos que já atuaram em montadoras como a Ford. “Estamos confiantes de que a mão de obra local será amplamente aproveitada,” completou.

Além disso, a BYD promete um impacto significativo na economia da região. A expectativa é que a nova instalação gere mais empregos do que a antiga fábrica da Ford, que operou na cidade. A CEO da BYD nas Américas, Stella Li, anunciou que planejam alcançar 20 mil funcionários até o final de 2026, destacando a ambição de transformar Camaçari no maior complexo automotivo fora da China.

Com o cenário promissor, a hora de agir é agora. Se você está em busca de uma nova oportunidade, não perca tempo! Visite uma unidade do Sine e garanta seu cadastro. Compartilhe esta notícia para que mais pessoas possam se beneficiar dessa chance única!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ibama e Petrobras discutem pendências no licenciamento do bloco FZA-M-59 na Margem Equatorial

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) agendou uma reunião com a Petrobras para a próxima quinta-feira, dia...

Táxis de São Paulo ganham liberação para usar película antivandalismo

A Prefeitura de São Paulo atendeu ao pedido dos taxistas e autorizou a instalação de peles antivandalismo nos vidros dos seus veículos. Essa...

‘Não houve falta de energia, mas um problema na infraestrutura’, diz ministro de Minas e Energia sobre apagão 

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, confirmou que um incêndio em uma subestação no Paraná foi a causa do apagão que...