VÍDEO: Bruno, da dupla com Marrone, é criticado após se recusar a segurar bandeira de Pernambuco em show

Publicado:

Durante a apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco, o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, gerou grande polêmica ao se recusar a segurar a bandeira do estado. O episódio, que ocorreu no último sábado (28), deixou o público perplexo.

Enquanto um membro da equipe se aproximou para entregar a bandeira, Bruno questionou a situação e, em seguida, devolveu o símbolo a um funcionário, gerando reações negativas nas redes sociais. Muitos internautas especularam sobre um possível mal-entendido, sugerindo que o cantor confundiu a bandeira com um símbolo LGBTQIAPN+ devido ao seu arco-íris.

“Desconfio que ele achou que era uma bandeira LGBTQIA…”, comentou um usuário. Outro acrescentou com sarcasmo: “Agora jamais saberemos se ele foi homofóbico ou xenofóbico kkkkk”. As críticas continuaram, e um terceiro internauta questionou o critério de seleção de artistas para o evento: “Por que convidar sertanejos que não conhecem nossa cultura e tradições para um festival tão emblemático, quando temos ótimos cantores de forró?”

Embora, ao final da apresentação, Bruno e Marrone tenham posado com a bandeira para uma foto oficial publicada nas redes sociais, isso não foi suficiente para apagar a controvérsia.

Esse não é o primeiro incidente do tipo. A cantora Silvânia Aquino, da banda Calcinha Preta, também se recusou a segurar a bandeira do estado, confundindo-a com a bandeira de um time de futebol. O que será que torna esses momentos tão emblemáticos na cultura popular brasileira?

Gostou do tema? Deixe sua opinião nos comentários! O que você acha sobre a valorização da cultura local em grandes eventos?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comentário de Vini Jr. sobre Virginia dá o que falar após polêmica

Na última segunda-feira (13/10), internautas descobriram um comentário de Vini Jr. sobre Virginia Fonseca, feito em um vídeo publicado na semana passada. O...

Gilberto Gil processa padre que debochou de Preta Gil logo após morte de cantora

Gilberto Gil e sua família decidiram processar o padre Danilo César, da Paróquia São José em Campina Grande, Paraíba, por comentários desrespeitosos direcionados...