Deborah Secco revela que se envolveu com mulheres e possível ‘trisal’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Deborah Secco está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira como apresentadora, assumindo o comando do reality show “Terceira Metade”. Com um tema que explora trisais e dinâmicas de relacionamentos, a atriz compartilhou experiências pessoais surpreendentes durante uma entrevista.

Atualmente em um relacionamento discreto com o produtor Dudu Borges, Deborah decidiu abrir o jogo sobre sua vida amorosa. Em suas palavras, já se apaixonou por mulheres, mas nunca tinha revelado publicamente esses relacionamentos. Ela também mencionou a intrigante ideia de um trisal, destacando a diversidade nas formas de amar.

“Cheguei ao reality pensando que era supermoderna, e saí como uma ‘careta’ (risos). Já namorei mulheres, mas nunca três pessoas ao mesmo tempo. É necessário desconstruir a visão que oprime o diferente”, comentou, citando a psicanalista Regina Navarro Lins, que participará do programa.

Embora viva um relacionamento monogâmico atualmente, Deborah não descarta novas possibilidades. “Nunca disse que estou em um relacionamento aberto. Minhas relações são vivas, com acordos claros. O que vale hoje é a monogamia; amanhã pode ser diferente”, explicou, evidenciando sua mentalidade aberta.

O reality “Terceira Metade”, que estreia no dia 18 de julho no Globoplay, promete trazer discussões relevantes sobre casais em busca de uma terceira pessoa para compartilhar suas vidas. “Estou ansiosa, é minha estreia como apresentadora. Sou apaixonada por reality, mas fui mais espectadora do que apresentadora. Estou curiosa para ver tudo”, revelou Deborah, empolgada com a nova etapa.

O que você acha das revelações de Deborah Secco? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe dessa conversa sobre amor e relacionamentos!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Acabou o sofrimento, agora é pedir justiça’, diz mãe de mulher atropelada e arrastada

Morreu na véspera de Natal, por volta das 19h, a jovem Taynara Souza Santos, 31 anos, vítima de atropelamento seguido de arrastamento no Parque...

Réveillon do Rio deve movimentar R$ 3,34 bilhões, valor 6% superior à última virada

Réveillon no Rio de Janeiro promete movimentar 3,34 bilhões de reais, com um crescimento de 6% em relação à virada de 2024 para...

Quem era a mulher arrastada na Marginal Tietê que morreu nesta quarta-feira

Tainara Souza Santos, 31 anos, mãe de dois filhos, trabalhava como vendedora autônoma em uma plataforma de comércio online e lutava para sustentar...