Felipeh Campos revela que deixou a RedeTV! por atitude de Sônia Abrão

Publicado:

Em uma revelação impactante, Felipeh Campos anunciou sua saída do programa “A Tarde É Sua”, transmitido pela RedeTV!, em decorrência de uma atitude de Sônia Abrão. Durante uma live no YouTube, ele respondeu a declarações da apresentadora feitas no programa “De Frente com Blogueirinha”, onde Sônia afirmou não conhecer Felipeh, mesmo após oito anos de trabalho conjunto.

Felipeh, por sua vez, rebateu com firmeza: “Você pode até dizer que não me conhece, mas eu te conheço muito bem. Foi essa familiaridade que me levou a deixar o programa. Poderia expor tudo o que vivemos nos bastidores, mas escolhi não fazê-lo em respeito ao seu público e à sua idade.” Com uma certa ironia, ele lembrou que Sônia também criticou outras pessoas, chamando atenção para o seu comportamento. “Não cuspo no prato que comi, mas sim no de quem demonstrou deslealdade”, disse ele.

A conversa evoluiu para uma acusação de assédio moral por parte de Felipeh, que disse: “O que você faz é assédio moral. Isso diz muito mais sobre você do que sobre mim. Se eu quisesse, poderia contar tudo, com detalhes e provas, mas vou manter essa história para mim por enquanto.” Ao finalizar, ele deixou claro que essa não seria a última palavra sobre a situação.

Após a polêmica, Felipeh postou um vídeo intrigante, insinuando que haveria “coisas vencidas” em sua vida e que estava pronto para “limpar o lixo”. Mesmo sem mencionar Sônia diretamente, as redes sociais rapidamente criaram suas próprias interpretações e especulações sobre o verdadeiro sentido de suas palavras.

O que você acha desse desentendimento entre eles? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas reflexões sobre essa intensa situação na mídia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do RJ apresenta primeira lista de suspeitos mortos na Operação Contenção

Em uma coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira, o Governo do Estado do Rio de Janeiro revelou que a recente megaoperação nos...

Defensoria do Rio pede acesso a imagens de câmeras corporais da PM

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro encaminhou um ofício à Ouvidoria-Geral da Polícia Militar pedindo acesso às gravações das câmeras corporais dos...

Quem era Bárbara Borges, jovem morta em tiroteio no Rio

Bárbara Elisa Yabeta Borges, uma jovem de apenas 28 anos, perdeu a vida tragicamente durante um tiroteio na Linha Amarela, no Rio de...