Homem morre após ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Publicado:

Na última quinta-feira (17), um trágico acidente tirou a vida de um homem de 61 anos em Westbury, Long Island, nos Estados Unidos. Ele foi puxado por uma poderosa máquina de ressonância magnética após desrespeitar os avisos de segurança e entrar na sala do exame com uma corrente metálica no pescoço.

O desespero tomou conta da cena quando o homem, atraído pelo clamor de um familiar que se submeteria ao exame, ignorou os procedimentos de segurança. Em questão de segundos, a força magnética da máquina atraiu o colar metálico, causando um impacto devastador.

Após o ocorrido, a vítima sofreu um grave “episódio médico”, levando-o a ser rapidamente encaminhado ao hospital. Infelizmente, ele não sobreviveu e faleceu às 14h36 daquele mesmo dia.

Atualmente, a Polícia do Condado de Nassau está investigando o incidente, focando em possíveis falhas nos protocolos de segurança da clínica. Casos como esse ressaltam a importância de cumprir rigorosamente as normas de segurança em estabelecimentos médicos.

Sua opinião é importante! O que você pensa sobre a segurança em clínicas médicas? Compartilhe suas ideias nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relator muda texto, repõe competências da PF e Hugo Motta diz que tentará votar lei antifacção nesta quarta

Nesta terça-feira (11), em uma coletiva de imprensa, o deputado Guilherme Derrite (PP-SP), relator do projeto de lei antifacção, anunciou mudanças significativas no...

Após 2 meses de espera, Moraes autoriza visita de Nikolas Ferreira e aliados a Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta terça-feira (11) a visita do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e outros...