Nova morte é confirmada em acidente envolvendo ônibus da banda de Netto Brito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma tragédia reforça a fragilidade da vida: um acidente envolvendo o ônibus que transportava a banda do cantor baiano Netto Brito, na BA-046, resultou em mais uma morte. A colisão, que ocorreu na região de Santo Antônio de Jesus, trouxe à tona uma onda de dor e lamentação.

As fatalidades incluem o operador de som da banda e duas pessoas que estavam em um carro de passeio. As identidades dessas vítimas ressaltam a gravidade do incidente: Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, foi arremessado com o impacto; Leila Lima Santos, cuja idade não foi divulgada, ficou presa entre as ferragens; e Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, não sobreviveu aos ferimentos após ser levado ao hospital. Uma quarta vítima, Gerson Santos Santana, de 41 anos, também perdeu a vida, mas ainda não se confirmou de qual veículo ele estava.

Por sorte, Netto Brito, que estava no ônibus, escapou ileso. Em um gesto de carinho, o artista homenageou Carlos Bojô em suas redes sociais: “Gordinho, seu sorriso sempre será lembrado por todos!”

Testemunhas contam que um dos veículos invadiu a contramão, levando à colisão frontal. As autoridades estão investigando as causas desse trágico acidente, enquanto a dor pela perda ainda ecoa nas comunidades envolvidas.

A vida é preciosa e imprevisível. Compartilhe seus sentimentos e reflexões sobre este triste acontecimento nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem sem CNH e com sinais de embriaguez atropela duas mulheres no DF

Ceilândia, DF – Um motorista sem carteira de habilitação, com sinais de embriaguez, foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), por...

Prefeitura de Dias d’Ávila exonera comissionados após decisão judicial e recria 543 argos

Resumo da crise em Dias d'Ávila A Prefeitura de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, vive um impasse institucional neste fim de...

Homem dá tiros na rua, bate em viatura, atropela PM do DF e é baleado

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após disparar na via pública,...