Nova morte é confirmada em acidente envolvendo ônibus da banda de Netto Brito

Publicado:

Uma tragédia reforça a fragilidade da vida: um acidente envolvendo o ônibus que transportava a banda do cantor baiano Netto Brito, na BA-046, resultou em mais uma morte. A colisão, que ocorreu na região de Santo Antônio de Jesus, trouxe à tona uma onda de dor e lamentação.

As fatalidades incluem o operador de som da banda e duas pessoas que estavam em um carro de passeio. As identidades dessas vítimas ressaltam a gravidade do incidente: Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, foi arremessado com o impacto; Leila Lima Santos, cuja idade não foi divulgada, ficou presa entre as ferragens; e Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, não sobreviveu aos ferimentos após ser levado ao hospital. Uma quarta vítima, Gerson Santos Santana, de 41 anos, também perdeu a vida, mas ainda não se confirmou de qual veículo ele estava.

Por sorte, Netto Brito, que estava no ônibus, escapou ileso. Em um gesto de carinho, o artista homenageou Carlos Bojô em suas redes sociais: “Gordinho, seu sorriso sempre será lembrado por todos!”

Testemunhas contam que um dos veículos invadiu a contramão, levando à colisão frontal. As autoridades estão investigando as causas desse trágico acidente, enquanto a dor pela perda ainda ecoa nas comunidades envolvidas.

A vida é preciosa e imprevisível. Compartilhe seus sentimentos e reflexões sobre este triste acontecimento nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA denuncia e pede prisão preventiva de três PMs envolvidos em morte no bairro de Engomadeira

Três policiais militares, envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus, de...

Investigação da Neam de Eunápolis leva à prisão de homem acusado de abusar da filha

Um homem de 48 anos foi preso em São Paulo após uma investigação iniciada em Eunápolis. Ele é acusado de abusar da filha...