Acusada de atuar como “gerente do tráfico”, mulher é presa com drogas, munições e quase R$ 30 mil em Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na movimentada Feira de Santana, uma mulher de 29 anos foi presa nesta sexta-feira (8), acusada de atuar como “gerente” de um esquema de tráfico de drogas. A ação, realizada pela Polícia Civil da Bahia através do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), destaca seu papel crucial no tráfico local. Além de sua função, ela é companheira de um dos líderes do tráfico, atualmente detido em Salvador.

Empregando um astuto plano, a suspeita realizava viagens frequentes à capital, onde recebia instruções e compartilhava informações vitais sobre as movimentações criminosas. O rigoroso monitoramento e as análises de inteligência identificaram sua responsabilidade no armazenamento, transporte e distribuição de entorpecentes, utilizando um veículo específico para as entregas.

A operação culminou na identificação de um imóvel destinado ao armazenamento de drogas. O que motivou uma ação imediata foi a constatação de que ela planejava mudar este local. Os investigadores apreenderam aproximadamente 600 munições de diversos calibres, 1,1 kg de cocaína, 912 gramas de pasta base, 830 gramas de crack, além de quase R$ 30 mil em espécie, dois veículos, celulares e uma balança.

Todo o material foi enviado para perícia, e a suspeita aguarda o desenrolar do processo judicial. As investigações prosseguem, focando em desvendar outros envolvidos na rede criminosa. O combate ao tráfico de drogas continua firme e forte na região.

E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Medo de agulha teria levado pescador a recusar atendimento na UPA antes de morrer por mal súbito no mar do Prado

Prado, Extremo Sul da Bahia – Um pescador morreu na manhã deste sábado,...

STF suspende artigo que permitiria reativação de gastos do “orçamento secreto”

Meta descrição: STF suspende o artigo 10 do PLP 128/2025, evitando a revalidação de restos a pagar e o chamado orçamento secreto, com...

Foragido por roubo em biblioteca já foi “perdoado” pela Justiça de SP

Gabriel Pereira Rodrigues de Mello, conhecido como Gargamel, está sob investigação da Polícia Civil por suspeita de envolvimento no roubo milionário de obras...