Saiba o motivo da ausência de William Bonner do Jornal Nacional

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última sexta-feira (8/8), muitos telespectadores do Jornal Nacional notaram a ausência de William Bonner na bancada. O telejornal, um dos mais assistidos do Brasil, contou com a apresentação de Flávio Fachel e Ana Luiza Guimarães em seu lugar.

Curiosos sobre o que aconteceu, a coluna Fábia Oliveira procurou a emissora Globo para esclarecer o mistério. A resposta foi rápida: o jornalista estava com um resfriado e, por isso, não pôde participar da edição. Apesar do ocorrido, o âncora sempre será lembrado por sua presença marcante ao longo da história da televisão brasileira.

Além da recente ausência, William Bonner celebrou recentemente um marco significativo: seus 39 anos na Globo. Em suas redes sociais, ele compartilhou fotos raras que remontam à sua infância e aos primeiros passos na carreira. Com bom humor, Bonner comentou sobre o tempo que passou na emissora, brincando que, em 23 de junho de 2025, começará seu quadragésimo ano de trabalho na “firma”.

Essa trajetória inclui desde os seus primeiros dias, ainda jovem, até momentos icônicos que moldaram sua carreira. Os fãs certamente continuaram a acompanhá-lo e a ansiar por mais histórias e apresentações emocionantes. O que você acha dessa trajetória? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abertura do Carnaval de Salvador contará com grandes nomes do samba em espetáculo no Campo Grande; saiba mais

O Carnaval de Salvador 2026 dá vez ao samba. A festa, que celebra o ritmo nascido na Bahia e que ganhou o Brasil,...

Elenco de ‘Dona Beja’ comenta releitura: ‘Corpos pretos em ascensão social choca’

Meta descrição para SEO: Dona Beja, nova releitura da história brasileira, chega à HBO Max com 40 capítulos. A trama traz protagonismo negro,...

Como escolher a coleira do seu pet: veja cuidados no passeio

Para os pets, passear é o ponto alto do dia: é a oportunidade de gastar energia e explorar o mundo. A coleira, porém,...