Polícia Federal deflagra operação contra obtenção ilícita de indenizações pagas pelos Correios na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Federal lançou, nesta segunda-feira (11), a operação Registro Frágil, focada em desvendar fraudes envolvendo funcionários terceirizados dos Correios na Bahia. Em um ano de investigação, os danos causados à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) já superam R$ 219 mil.

Com quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Seção Judiciária da Bahia, as ações foram realizadas em Salvador, aprofundando o combate às irregularidades. Essas ações têm o propósito de identificar todos os envolvidos e esclarecer fatos adicionais relacionados.

Se os investigados forem condenados, as penas podem ultrapassar 10 anos de reclusão, reafirmando o compromisso das autoridades em coibir práticas ilícitas e preservar a integridade dos serviços públicos.

O que você acha dessas operações de combate à corrupção? Deixe seu comentário e participe da discussão!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perseguição de 15 km acaba com suspeito morto e 5 presos no Rio

Um homem morreu e outros cinco foram presos após uma perseguição da Polícia Militar do Rio de Janeiro que começou na Avenida Brasil,...

Polícia prende dupla com drogas durante patrulhamento em Salvador

Polícia prende dois homens em Paripe com cocaína e crack durante patrulhamento no Subúrbio Ferroviário Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde...