Homem é preso por furto qualificado no centro de Posto da Mata

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na tarde de segunda-feira, 11 de agosto de 2025, a tranquilidade de Posto da Mata, em Nova Viçosa, foi interrompida por um crime que mobilizou a Polícia Militar da 89ª Companhia Independente (CIPM). Reginaldo de Jesus Santos, de 46 anos, foi preso após ser identificado como o autor de um furto no centro da cidade.

A ação policial se desenrolou quando um homem se aproximou da guarnição, relatando que sua carteira, que continha documentos e dinheiro, havia sido roubada. Imediatamente, os policiais iniciaram busca pelo suspeito, que não tardaram a localizar, sendo prontamente reconhecido pela vítima.

Reginaldo não apenas admitiu a prática delituosa, como também revelou o local onde havia escondido a carteira: sob um banco na Praça São Benedito. A recuperação do item, que continha R$ 50,00, um cartão de crédito e a identidade da vítima, trouxe alívio à situação. Além disso, durante a abordagem, os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 748,00, um celular e seu cartão de vacinação.

Após a prisão, Reginaldo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Posto da Mata, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo delegado titular, Marcos Ludovico. Posteriormente, ele foi transferido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e está à disposição da Justiça.

O que você pensa sobre a segurança na sua região? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia localiza carro utilizado por técnicos de internet assassinados em Salvador

As Forças Estaduais da Segurança Pública da Bahia localizaram pela manhã o veículo utilizado pelos três técnicos...

Regular redes sob governo de ideologia única é um risco à democracia

Uma decisão da Justiça espanhola negou o recurso do STF para extraditar Oswaldo Eustáquio. Ele é considerado foragido pela Justiça brasileira e é...

PV aciona STF contra lei que flexibiliza licenciamento ambiental e questiona constitucionalidade do “PL da Devastação”

O Partido Verde (PV) ajuizou no STF uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) contra a Lei Federal Nº 15.190/25, conhecida como "PL da...