Record arma plano para barrar SBT em guerra por audiência dominical

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em uma manobra audaciosa para recuperar a audiência dominical, a Record prepara mudanças em sua grade de programação, visando desafiar o consolidadíssimo “Domingo Legal”, de Celso Portiolli. No próximo domingo, dia 16, a emissora trará de volta o “Cine Maior” após um hiato de três semanas, seguido pela exibição da “Tela Máxima”.

Esse movimento, anunciado às afiliadas em 14 de agosto, resulta na retirada de “Todo Mundo Odeia o Chris” do ar, série que ocupou o espaço dominical por décadas. Recentemente, a Record havia resgatado outro clássico do SBT, “Eu, a Patroa e as Crianças”, mas também este deixará a programação com as alterações.

O canal ainda não tomou uma decisão final sobre as mudanças. A emissora irá monitorar a reação do público antes de confirmar ou reverter a nova estratégia. Enquanto isso, a Record também está se fortalecendo em outros projetos, como o reality show “Love & Dance”, que contará com a participação do ex-globeleza Marco Luque como comentarista.

As surpresas não param por aí: o programa, que irá ao ar sempre que não houver jogos do Campeonato Brasileiro, conecta os participantes sem palavras, desafiando-os a criar uma conexão através da dança, culminando em apresentações especiais.

O que você acha dessa mudança na programação da Record? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da conversa!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Instabilidade nos aplicativos de bancos gera reclamações nas redes

Mais de 10 mil usuários registraram reclamações sobre instabilidades nos aplicativos de bancos neste sábado (7), principalmente entre 11h e 13h30. Instituições mais...

Temporal atrasa bloco de Alceu Valença e prejudica show de Ivete Sangalo

A chuva intensa atingiu o Carnaval de São Paulo, deixando trechos da Avenida Pedro Álvares Cabral alagados, no entorno do Parque Ibirapuera, e...

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar professora em Rondônia

A Justiça de Rondônia decretou a prisão preventiva de João Júnior, suspeito de assassinar a professora e escrivã da Polícia Civil de Rondônia,...