Após federação com União Brasil, Hassan desconversa sobre mudança e diz que PP segue na base de Jerônimo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última terça-feira (19), durante uma entrevista ao Bahia Notícias, o deputado estadual Hassan (PP) se manifestou sobre a recente oficialização da Federação União Progressista. Ele reafirmou a permanência dos parlamentares do PP na base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e evitou se comprometer com qualquer mudança de posição neste momento.

“Estamos aguardando o desenrolar da situação. A janela de mudança só se abrirá em março do próximo ano, e até lá, vamos observar como as dinâmicas do governo e do partido se desenvolvem. O fato é que somos parte da base do governo, e há indícios de que o governador está se articulando para dialogar com os partidos sobre o futuro. Porém, ainda é cedo para tomar decisões,” destacou.

O deputado enfatizou que qualquer decisão a ser tomada será em conjunto com sua bancada.

“Eu, Niltinho, Eduardo e Antônio Henrique Júnior, os quatro membros da bancada do PP, iremos decidir juntos. Seja qual for a decisão, ela será coletiva,” afirmou.

Hassan também abordou a ausência do deputado Mário Negromonte Júnior, presidente estadual do PP, na cerimônia de lançamento da federação.

“Não tive a oportunidade de conversar com o presidente Mário Júnior para entender os motivos de sua falta. Sem essas informações, não posso opinar sobre a situação,” finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petista propõe cassação automática de mandato após condenação judicial

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) apresentou um projeto de lei que prevê cassação automática de mandato após condenação...

Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pensão alimentícia

Um homem foi preso na cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul, suspeito de torturar o próprio filho, uma criança...

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...