Cão não suporta a morte do irmão e emociona ao usar cama minúscula

Publicado:

Um vídeo emocionante no TikTok revela uma história tocante de amor e perda. Archer, um labrador, encontrou uma maneira inusitada de lidar com a ausência de seu melhor amigo, Niko. Desde a morte de Niko, há cinco meses, Archer não se desgruda de uma cama minúscula que pertencia ao irmão. Assista ao vídeo e confira essa demonstração comovente de saudade.

Archer e Niko, carinhosamente chamados de “Os Garotos”, eram inseparáveis. Enquanto o labrador amarelo ocupava o papel de irmão mais forte, Niko, um cão resgatado que pesava apenas 7 quilos, tinha um caráter forte e protetor. Desde o primeiro dia, foi Niko quem liderava a dupla, garantindo segurança no parque e ensinando truques curiosos ao amigo.

Cão não suporta a morte do irmão e emociona ao usar cama minúscula
Inseparáveis

Em março, a triste notícia da morte de Niko, aos 12 anos, devastou a família e especialmente Archer. Para lidar com essa perda, o labrador buscou consolo em objetos que ainda guardam o cheiro do amigo. Entre eles, a velha caminha, que já não acomoda mais seu tamanho, tornou-se um refugio. “Quando ele não está ao nosso lado, geralmente está encolhido ali, como se quisesse ficar perto do Niko”, compartilhou Natália, a tutora, em entrevista à Newsweek.

prints coloridos do Niko que morreu em março
Niko faleceu em março

O vídeo, compartilhado por Natália, mostra Archer se apertando na cama a cada noite. Ela revelando que nunca lavou a cama para que o cheiro de Niko permanecesse. As cenas tocantes sensibilizaram muitos internautas, que deixaram mensagens de apoio, somando mais de 667 mil visualizações até esta semana.

Para Natália, a dor de Archer demonstra a profundidade da ligação entre os dois. “Ele não apenas perdeu o irmão, mas o melhor amigo, alguém que lhe ensinou tanto. Com o tempo, Archer está tentando se adaptar a essa nova realidade, mas a falta que Niko faz continua presente”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falso sequestro no Rodoanel: motorista pode responder por mais crimes

Dener Laurito dos Santos, o motorista que confessou ter mentido sobre um sequestro, foi indiciado por falsa comunicação de crime. A revelação ocorreu...

Emílio Salomão Resedá é eleito novo corregedor-geral de Justiça

O desembargador Emílio Salomão Resedá foi escolhido como o novo corregedor-geral de Justiça para o biênio 2026-2028....

Homem suspeito de matar motorista por aplicativo em 2022 é preso no IAPI, em Salvador, nesta quarta

Na manhã desta terça-feira, 19, equipes do Departamento Especializado de Investigação...