Corpos de mulheres mortas em Ilhéus não tinham sinais de violência sexual, aponta polícia

Publicado:

Os corpos de três mulheres encontradas em Ilhéus, no Sul da Bahia, não mostram sinais de violência sexual, conforme informou o delegado Helder Carvalhal. Essa conclusão é resultado das análises iniciais das necropsias.

As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41; e Mariana Bastos da Silva, de 20. Elas desapareceram na tarde de sexta-feira (15) enquanto passeavam com um cachorro na Praia dos Milionários, um dos pontos mais famosos da região.

protesto em ilhéus 20 08

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Os corpos foram encontrados no sábado (16). Segundo a TV Santa Cruz, o delegado também mencionou que familiares e amigos das vítimas já foram ouvidos, e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para entender a movimentação do trio antes do crime.

No entanto, o local exato dos homicídios ainda não foi determinado. Devido à grande comoção, moradores realizaram protestos nas ruas da cidade nesta quarta-feira (20).

marcelo werner foto ana clara pires1

Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias

Ainda nesta quarta, o secretário de Segurança Pública do estado, Marcelo Werner, se manifestou sobre o caso. Ele expressou seu lamento pela tragédia e afirmou que as forças de inteligência estão mobilizadas para desvendar o crime e capturar os responsáveis pelo triplo homicídio.

Esse caso impactou a comunidade. Que tal compartilhar sua opinião sobre a segurança na região? Deixe seu comentário abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre após colidir com carreta em Águas Claras

Um motociclista perdeu a vida na noite deste domingo (12/10) após um grave acidente envolvendo uma carreta em Águas Claras. O incidente foi...

Duas pessoas morrem após carro colidir com moto; vítimas foram arremessadas

Duas pessoas perderam a vida em um acidente trágico na BR-101, próximo a Itagimirim, no extremo sul da Bahia....

Estudante de direito acusada de ser serial killer é presa por envenenar quatro pessoas

Uma estudante de direito de 35 anos, identificada como Ana Paula Veloso Fernandes, foi presa sob a acusação de ter envenenado quatro pessoas...