Relatório da PF expõe mensagens com xingamentos entre Bolsonaro, Eduardo e Malafaia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um novo relatório da Polícia Federal (PF) enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (20) revela um intenso embate entre Jair Bolsonaro, seu filho Eduardo e o pastor Silas Malafaia. As mensagens extraídas de celulares apreendidos mostram não só ofensas, mas também desentendimentos em meio a investigações sobre possíveis tentativas de obstrução de Justiça ligadas a uma suposta trama golpista.

No dia 11 de julho, Silas Malafaia disparou críticas pesadas contra Eduardo Bolsonaro, logo após o anúncio de tarifas comerciais pelo então presidente dos EUA, Donald Trump. O pastor alegou que o deputado fazia um “discurso nacionalista para Lula e a esquerda”, enquanto, simultaneamente, estava “ferrando” o próprio pai. Nas palavras de Malafaia: “Esse seu filho Eduardo é um babaca. Um estúpido de marca maior. Estou indignado! Só não faço um vídeo para arrebentar com ele por consideração a você.”

A tensão não parou por aí. Em 15 de julho, já nos Estados Unidos, Eduardo ficou irritado com a classificação que Jair fez dele em uma entrevista ao portal Poder360, chamando-o de “imaturo” após críticas ao governador paulista Tarcísio de Freitas. A resposta de Eduardo foi direta e bastante ríspida: “VTNC seu ingrato do caralh*!”.

O conflito vinha se intensificando com a postura de Tarcísio em relação às tarifas de Trump, que Eduardo considerou uma “subserviência servil às elites”. Jair tentou acalmar os ânimos, afirmando que tudo estava resolvido, mas a insatisfação de Eduardo era evidente. Em um momento de raiva, ele chegou a alertar: “Torce pra inteligência americana não levar isso aqui ao conhecimento do Trump”. Mais tarde, percebendo o peso de suas palavras, pediu desculpas ao pai: “Peguei pesado. Estava puto na hora”.

Essas revelações nos mostram não apenas os conflitos familiares, mas também o clima tenso que permeia o círculo íntimo dos Bolsonaro. O que você acha dessa situação delicada entre eles? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA renova validade de concurso público por mais dois anos

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) renovou por mais dois anos a validade do concurso público regido pelo Edital nº 01/2023, decisão...

Homem é preso após estuprar criança de 11 anos dentro de comércio

Caso de estupro de vulnerável envolve uma menina de 11 anos em Santa Helena de Goiás. Um homem foi preso pela Polícia Civil...

Jovem suspeito de ataque que matou 3 jovens no Residencial Castelinho é executado a tiros em rua de Sooretama

SEO meta e descrição (recomendação para WordPress) - Título SEO: Sooretama: jovem é morto a tiros; polícia investiga ligação com ataque na Bahia - Meta...