Adolescente é apreendido em Itambé por ato infracional análogo ao crime de homicídio

Publicado:

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada de sexta-feira (22) em Itambé, após ser autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O jovem foi encontrado por policiais da Delegacia Territorial, com o apoio da Guarda Civil Municipal, no bairro Agenor Novaes.

As investigações apontaram que um homem de 23 anos também está envolvido no crime. Durante o depoimento, o adolescente confessou seu papel na ação e identificou esse homem como o autor do disparo que resultou na morte de David Marley Souza Alves.

Segundo o garoto, a vítima foi assassinada após realizar um roubo na casa de um amigo dele em Vitória da Conquista. Ele ainda revelou que seu amigo teria oferecido dinheiro e fornecido a arma utilizada no crime.

O adolescente passou por um exame de corpo de delito e foi encaminhado ao Complexo Policial de Itapetinga, onde ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude. As investigações continuam para identificar o mandante do crime e o autor do disparo.

Este caso levanta importantes questões sobre a violência e a participação de jovens em atividades criminosas. O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe e filho são mortos a tiros por criminosos dentro de casa em Camaçari

Um duplo homicídio abalou os moradores de Vila de Abrantes, em Camaçari, na noite de sexta-feira (12). Uma mãe e seu filho, Zulmira...

Serin Itinerante reúne mais de 500 pessoas entre prefeitos e lideranças políticas em sua 1ª edição em Ibipitanga

Neste sábado (13), a Secretaria de Relações Institucionais do Estado (Serin) realizou a primeira edição do projeto Serin Itinerante em Ibipitanga. O evento...

Trabalhadoras domésticas são resgatadas em situação análoga à escravidão no interior da Bahia

Duas trabalhadoras domésticas foram resgatadas em situações análogas à escravidão nos municípios de Vitória da Conquista e Poções, na Bahia, durante a operação...