Andressa Urach perde processo contra Igreja Universal para reaver R$ 2 milhões doados

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ex-participante de A Fazenda e vice Miss Bumbum, Andressa Urach, enfrentou uma derrota na Justiça ao tentar reaver R$ 2 milhões que doou à Igreja Universal. Segundo Andressa, ela foi vítima de uma “lavagem cerebral” que a levou a fazer essa doação.

Conforme informações da Folha de S.Paulo, a Justiça do Rio Grande do Sul considerou o pedido improcedente, afirmando que Urach não foi coagida a dirigir os valores para a instituição.

Na sentença, a juíza Karen Rick Danilevicz Bertoncello, da 13ª Vara Cível de Porto Alegre, enfatizou que Urach teve participação ativa na organização, sem evidências de que tenha sofrido qualquer tipo de submissão.

Ainda assim, a influenciadora digital poderá recorrer dessa decisão.

Em um vídeo nas redes sociais, Urach expressou sua indignação e afirmou ter sido vítima de um “estelionato da fé”. Ela assegurou que continuará lutando para recuperar o dinheiro doado.

“Sobre as doações, não houve nenhum documento oficial e isso não foi considerado. Dou voz a milhares de pessoas que se sentem enganadas. Isso tem um nome: estelionato da fé”, declarou Urach.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é “PV”, policial civil morto durante tentativa de assalto no Rio

Comissário Paulo Vítor Silva Heitor, 40 anos, conhecido entre colegas como PV, da Polícia Civil do Rio (PCERJ), lotado na Delegacia de Roubos...

PM persegue e troca tiros com suspeitos após tentativa de homicídio em povoado de Ibirapuã

Ibirapuã registrou uma tentativa de homicídio, seguida de perseguição e tiroteio entre ocupantes de um veículo e a Polícia Militar, no povoado de...

PM desaparecido: corpo encontrado vestia uniforme da Polícia Militar

O corpo encontrado em um sítio em Embu-Guaçu, na região metropolitana de São Paulo, vestia um uniforme de educação física da Polícia Militar (PM)....