Após goleada, Vitória anuncia demissão do técnico Fábio Carille

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a contundente derrota por 8 a 0 para o Flamengo, na última segunda-feira, 25, o Vitória anunciou a demissão do técnico Fábio Carille. O jogo, que aconteceu no Maracanã, marcou uma das piores atuações da equipe.

Durante sua passagem, Carille atuou em nove partidas do Campeonato Brasileiro, conquistando apenas uma vitória — contra o RB Bragantino, na 15ª rodada. Com cinco empates e três derrotas, seu aproveitamento foi de apenas 29,6%.

Embora a decisão já estivesse tomada, o clube decidiu manter a coletiva de imprensa, onde o ex-treinador se mostrou respeitoso com a diretoria. “O que Fábio Mota decidir eu respeito. Ele é uma pessoa muito sincera e verdadeira”, afirmou Carille.

Em sua fala, ele expressou seu arrependimento com os torcedores, afirmando sentir “vergonha na cara” pela má performance. “Peço desculpas em nome de todo o grupo. Foi uma noite vergonhosa e todos nós perdemos”, disse. Ele classificou o resultado como “a pior derrota da minha vida”, lembrando que essa foi a derrota mais pesada do Vitória desde 1953, ano em que o clube profissionalizou sua equipe de futebol.

Carille também reconheceu que já tinham sido abordados pontos que o Flamengo costuma dominar, mas a sua equipe não conseguiu executar as estratégias em campo. “O que me deixa chateado é que muitas situações a gente já sabia que o Flamengo fazia muito bem, e trabalhamos, mas não conseguimos reproduzir isso”, lamentou.

O próximo desafio do Vitória será contra o Atlético-MG, no domingo, 31, no Estádio Barradão. Para essa partida, caso um novo técnico não seja escolhido a tempo, o time será dirigido de forma interina por Rodrigo Chagas, atual técnico do Sub-20.

O que você acha da demissão de Carille? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capitão da PM do Rio é preso por envolvimento com o Comando Vermelho

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) obteve a prisão preventiva do capitão Alessander Ribeiro Estrella Rosa, da Polícia...

Morre adolescente agredido por ex-piloto em Vicente Pires (DF)

Resumo: Um adolescente de 16 anos morreu após ser agredido em Vicente Pires, no Distrito Federal, numa briga iniciada por um desentendimento envolvendo...

Justiça decreta prisão preventiva de argentina acusada de racismo no Rio

Justiça do Rio decreta prisão preventiva de argentina acusada de racismo contra funcionários de bar na Zona Sul. A decisão, tomada a pedido...