Kayzer reconhece gravidade de goleada sofrida: “Humilhante”

Publicado:


VERGONHA

Vitória sofre derrota por 8 a 0 para o Flamengo

Por João Grassi

Renato Kayzer, atacante do Vitória

Renato Kayzer, atacante do Vitória –

O Vitória viveu um dia para esquecer ao perder por 8 a 0 para o Flamengo, na segunda-feira, 25. A goleada se tornou a maior derrota do clube na era dos pontos corridos.

Após a partida, o artilheiro Renato Kayzer, que foi titular, expressou sua frustração em entrevista ao Sportv. Ele não hesitou em classificar o resultado como “humilhante”.

“Começamos mal, levando dois gols rapidamente. Tentamos buscar o empate, mas foi complicado. Agora, precisamos ser humildes e seguir em frente, pois ainda temos muitas partidas pela frente”, disse.

Kayzer continuou: “É realmente humilhante sofrer um placar desses. Já passei por derrotas piores, mas isso não vai fazer eu desistir da minha carreira. Temos que aceitar com humildade e trabalhar para melhorar.”

Com essa derrota, o Vitória permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com 19 pontos. O próximo desafio do time será no domingo, 31, em casa, contra o Atlético Mineiro, pela 22ª rodada da Série A.

E você, o que acha sobre a performance do Vitória? Deixe sua opinião e vamos conversar sobre o futuro do time!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médica faz alerta sobre cuidados paliativos: “O último dia de vida faz parte da vida”

MUITO Médica e escritora Ana Claudia Quintana Arantes propõe novo olhar sobre a morte e o luto Por Gilson Jorge 14/09/2025 - 4:04 h Escritora estará em...

Caminhão de gás explode e mata 13 pessoas no México

TRAGÉDIA Veículo transportava quase 50.000 litros de gás durante o acidente Um caminhão carregado com quase 50.000 litros de gás explodiu na Cidade do México,...

Bruno Henrique: STJD concede efeito suspensivo ao atacante do Flamengo

ESPORTES Jogador volta a ficar à disposição do Flamengo até julgamento do recurso Bruno Henrique, atacante do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes | Flamengo O Superior...