Ministério cristão celebra 100 milhões de conversões em mais de 90 países em 51 anos

Publicado:

O ministério Cristo para Todas as Nações (CfaN), liderado pelo evangelista Daniel Kolenda, alcançou a impressionante marca de 100 milhões de pessoas convertidas a Jesus desde sua fundação em 1974. As conversões aconteceram em mais de 90 países, com foco especial na África, graças a cruzadas evangelísticas e iniciativas digitais.

O ministério destaca que todas as decisões por Cristo foram registradas e os novos convertidos estão sendo acompanhados por igrejas locais. “Isso é mais do que um número. Representa vidas eternamente transformadas pelo poder do Evangelho”, afirmou em suas redes sociais.

Kolenda também comentou sobre o significado desse marco: “Celebramos este momento para dar glória a Jesus e honrar a obediência de Reinhard Bonnke, cuja visão de ver a ‘África salva’ se tornou um movimento global de conquista de almas.”

Em 2024, quando o CfaN completou 50 anos, realizou 50 cruzadas em uma semana na África, atingindo centenas de milhares de pessoas. Essa ação fez parte do projeto “Década da Colheita Dupla”, cuja meta é impactar 150 milhões de vidas até 2030.

Kolenda acredita que a maior colheita ainda está por vir. “Este marco não é a linha de chegada, mas um sinal do que Deus ainda fará”, afirmou.

Desde sua criação, o CfaN tem se destacado pelas cruzadas em massa e pelo acompanhamento rigoroso dos novos convertidos, que são integrados às localidades cristãs por meio de ‘cartões de decisão’.

O que você pensa sobre esse impacto do ministério? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Israel e Hamas assinam acordo de paz; presidente israelense cita profecia de Jeremias

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira que Israel e o Hamas assinaram a primeira fase de um acordo de...

Discriminação de cristãos na Turquia é denunciada na ONU

Durante a 60ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, realizada em 29 de setembro de 2025, a Aliança Evangélica Mundial (WEA)...

Cristianismo está sendo censurado em todos os lugares, até mesmo no supostamente livre Ocidente

Um alto funcionário do grupo de defesa dos direitos cristãos Alliance Defending Freedom (ADF) fez um alerta sobre o crescente ataque às expressões...