Polícia Civil prende dono de ferro-velho investigado por morte de funcionários em Salvador

Publicado:

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na terça-feira (26), o empresário Marcelo Batista, investigado por tentativa de homicídio contra três pessoas. Entre os alvos, estão duas ex-funcionários de sua empresa, que foram alvo de disparos de arma de fogo, mas conseguiram escapar.

A prisão preventiva de Marcelo foi decretada na segunda-feira (25). Ele foi localizado em um ferro-velho no bairro de Pirajá, em Salvador, durante uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O empresário também é investigado pelo duplo homicídio de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Lima Muniz, de 25 anos, desaparecidos desde 4 de novembro de 2024. As investigações indicam que as vítimas podem ter sido torturadas e mortas no galpão do estabelecimento onde Marcelo foi preso. Os corpos ainda não foram encontrados.

O caso levanta questões sobre a segurança na região e a necessidade de uma investigação aprofundada. O que você pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escritório baiano ‘4S Advocacia’ é destaque no Prêmio Fenalaw 2025 com quatro cases premiados

O escritório baiano 4S Advocacia foi reconhecido em quatro categorias no...

Grávida de quatro meses é agredida pelo companheiro em posto de combustíveis em Feira de Santana

Na manhã desta segunda-feira (10), uma jovem de 19 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo companheiro no pátio do Posto São...

Mulher não identificada é encontrada morta em represa do Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas

Neste domingo (9), o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado em uma área de brejo nas proximidades de uma represa no...