Após goleada de 8 a 0, TUI vai ao Barradão para cobranças

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cerca de 20 integrantes da Torcida Organizada Os Imbatíveis (TUI) estiveram no Barradão na manhã de quarta-feira, 27. A presença foi uma resposta à goleada de 8 a 0 que o Vitória sofreu para o Flamengo, resultando em uma temporada repleta de decepções para os torcedores rubro-negros em 2025.

Inquietos com a situação do time, os torcedores foram ao CT Manoel Pontes Tanajura para cobrar esclarecimentos da diretoria e dos jogadores. A própria TUI fez questão de compartilhar sua chegada nas redes sociais. Nas imagens publicadas, é possível ver os fãs descendo a ladeira que leva ao centro de treinamento.

A manifestação aconteceu logo após a apresentação do novo técnico interino, Rodrigo Chagas, que assumiu a equipe após a demissão de Fábio Carille. É um momento decisivo para o Leão da Barra, que busca recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro.

TUI no CT Manoel Pontes Tanajura

TUI no CT Manoel Pontes Tanajura | Foto: Reprodução/Redes sociais

Próximo jogo do Vitória

O Vitória vai a campo novamente às 18h30 do próximo domingo, 31, enfrentando o Atlético-MG no Barradão, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que você acha da situação do time? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões sobre os próximos passos do Vitória.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aneel investiga reincidência de falhas da Enel-SP e avalia recomendar fim da concessão

Aneel confirmou que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida no último dia 10 de dezembro, na área de concessão da Enel São...

Petrópolis tem ruas submersas, escolas e comércio fechados após forte temporal

Petrópolis entra em alerta extremo após temporal com mais de 150 mm de chuva em 24 horas A Defesa Civil de Petrópolis, na Região...

Nunes cobra rapidez em intervenção na Enel e nega ter sido desrespeitoso com Lula

Meta-descrição: Prefeitura de São Paulo cobra celeridade na intervenção federal na Enel; Nunes afirma que o contrato é com o governo federal e...