Câncer de mama: Damares reage a “comentários maldosos”

Publicado:

Após anunciar seu diagnóstico de câncer de mama, a senadora Damares Alves se manifestou sobre os “comentários maldosos” que recebeu nas redes sociais. Em uma publicação no X, antiga plataforma Twitter, Damares dirigiu-se aos seus “inimigos”, afirmando que está se recuperando de uma cirurgia realizada em 31 de julho.

“Para aqueles que se autodeclaram inimigos e estão fazendo comentários maldosos, informo que não será desta vez!”, declarou Damares, reafirmando sua determinação em seguir em frente.

A senadora mencionou que seu diagnóstico ocorreu de forma precoce, o que é um fator positivo em sua recuperação. Ela planeja iniciar sessões de quimioterapia na próxima semana. “Fiz a cirurgia numa quinta-feira e na segunda já estava presidindo uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos. Estou bem”, afirmou.

Damares também ressaltou a importância do autoexame e da mamografia, incentivando todas as mulheres a cuidarem de sua saúde. “Descobrir a doença no início é fundamental para evitar complicações”, enfatizou.

Neste momento desafiador, Damares Alves continua determinada a lutar por suas causas e pelo bem-estar das crianças e do povo do Distrito Federal. Sua mensagem é clara: mesmo diante das adversidades, é possível manter a esperança e a positividade.

E você, o que pensa sobre a atitude de Damares em meio a esse desafio? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eduardo Bolsonaro e a dor de cotovelo por Lula e Trump

O encontro amistoso entre o presidente Lula e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou a extrema-direita brasileira perplexa. A alegria do...

SP tem alerta de perigo para chuvas intensas na manhã desta 3ª (28/10)

Rebeca Ligabue Na manhã desta terça-feira, 28 de outubro, todo o estado de São Paulo entrou em alerta devido a chuvas que podem ser...

Bolsonaro pode chegar a 44 nomes no Senado em 2027; veja o mapa

Na próxima legislatura, a bancada de oposição no Senado, alinhada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pode chegar a **44 senadores**. Esse número daria...