VÍDEO: Vítima de estupro escapa de carro e pede socorro para polícia em Minas Gerais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher, vítima de estupro e em processo de sequestro pelo ex-companheiro, conseguiu escapar pulando do carro e pedindo ajuda a uma equipe da Polícia Militar. O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (26) em Minas Gerais.

Imagens do momento mostram a vítima e o agressor em um posto de gasolina, onde o homem abastece o veículo. Ao perceber a presença da polícia, a mulher se mostra apreensiva e solta o cinto de segurança.

Num movimento rápido, enquanto o suspeito tenta entrar no carro, a mulher abre a porta e sai correndo em direção à viatura. Os policiais, agindo rapidamente, conseguem imobilizar o homem antes que ele reagisse.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 28 anos, foi sequestrada em Conceição do Mato Dentro por seu ex-companheiro, de 35 anos. Ela foi ameaçada com uma faca e obrigada a entrar no veículo, que seguia em direção à cidade de Joaquim Felício.

Após ter passado por momentos de violência e temendo por sua segurança, a mulher decidiu deixar sua cidade. Contudo, em um momento de vulnerabilidade, foi abordada pelo agressor, que a forçou a entrar em seu carro e tomou seu celular.

Esse caso traz à luz questões sobre a violência contra as mulheres e a importância de denúncias. O que você pensa sobre a segurança das vítimas em situações como essa? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Matador de policial”: polícia prende 02 do CV de Tocantins no Rio de Janeiro

Policiais civis da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) no Rio de Janeiro prenderam,...

Câmara de Cabo Frio “varre” R$ 1,7 milhão para debaixo do carpete

A Câmara de Cabo Frio (RJ) gastou R$ 1,7 milhão com a limpeza de carpete, em despesa autorizada pelo atual vice?prefeito da cidade,...

Jovem de 20 anos é atacada dentro de casa em São Gonçalo; suspeito é preso por tentativa de feminicídio

Uma jovem de 20 anos, Alana Anísio Rosa, foi atacada dentro de casa no bairro Galo Branco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana...