Bahia: Jean Lucas explica processo que “mudou completamente” seu ano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


“ANO DIFERENTE”

Volante destaca seu desempenho e evolução nesta temporada

Jean Lucas durante jogo contra o Fluminense

Jean Lucas durante jogo contra o Fluminense –

Jean Lucas, convocado para a Seleção Brasileira, voltou a brilhar com a camisa do Bahia ao dar uma assistência para o gol de Luciano Juba nesta quinta-feira, 28, em um jogo contra o Fluminense. Ele comentou sobre sua fase atual e a diferença de desempenho em relação ao ano passado, enfatizando que 2025 tem sido um “ano diferente” que mudou sua trajetória.

O volante destacou a influência do treinador Rogério Ceni em seu crescimento profissional. Ele lembrou uma previsão do técnico sobre sua capacidade de marcar gols, algo que se concretizou com o esforço dele em campo, ao ponto de agora conseguir fazer assistências e se aproximar da área adversária.

Jean também compartilhou que adotou uma rotina de treinos intensa, incluindo a contratação de um personal trainer e um fisioterapeuta, visando elevar seu nível de desempenho. “Falei com meu pai e minha esposa que este ano seria diferente. Comecei bem e não queria repetir a queda do ano passado,” ressaltou o atleta.

Além de contribuir nas jogadas, Jean também celebrou seu estado emocional positivo após a convocação para a Seleção. “É um momento incrível. Todo jogador sonha com isso, e eu estava muito feliz para a partida de hoje,” comentou, ao falar sobre a alegria compartilhada com seus companheiros após a vitória.

O Bahia se prepara para o próximo desafio, onde Jean Lucas será uma das esperanças do time contra o Mirassol, no domingo, 31, às 18h30, no “Maião”, em São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O que você acha do desempenho de Jean Lucas neste ano? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tercerizados da Enel são criticados nas redes sociais por gravarem ‘dancinha’ em SP

Um vídeo que circula nas redes mostra três funcionários terceirizados da Enel dançando na Avenida Paulista, em meio a um apagão que atingiu...

Soldado confessa ter esfaqueado e incendiado cabo do Exército

Um cabo do Exército Brasileiro, Maria de Lourdes Freire Matos, de 25 anos, morreu na sexta-feira após um incêndio criminoso no 1º Regimento...