Carlos expõe situação de Bolsonaro: “Não tem vontade de se alimentar”

Publicado:

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), compartilhou detalhes de uma visita ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-SP), em seu perfil na rede social X. Na mensagem, Carlos revelou que a saúde do ex-presidente está delicada.

Ele descreveu: “O velho está magro, não tem vontade de se alimentar e segue enfrentando intermináveis crises de soluço e vômitos. Dói demais ver tudo isso, mas sinto como obrigação compartilhar um pouco da realidade do momento com todos que estão sofrendo junto conosco.”

Confira:

Imagem colorida reprodução de print de Carlos Bolsonaro
Mensagem de Carlos postada nessa sexta

Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar desde 4 de agosto, após uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Essa determinação é parte do inquérito 4.995, que investiga suspeitas de que Bolsonaro e seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), tentaram obstruir a ação penal da ação golpista.

O ex-presidente enfrenta acusações de cinco crimes, incluindo a abolição violenta do Estado Democrático de Direito. A investigação aponta que o objetivo era mantê-lo no poder após a derrota nas eleições de 2022.

Imagem colorida

“Domiciliar ilegal e desumana”, diz Carlos

Além de relatar a saúde do pai, Carlos expressou saudades, afirmando que mesmo após um encontro recente, sua visita era muito esperada. Ele chamou a prisão domiciliar de “ilegal e desumana”.

“Estava com saudade de visitar meu pai, mesmo tendo passado apenas uma semana desde a última vez. Hoje tive novamente a oportunidade de estar com ele em sua prisão domiciliar ilegal e desumana, ficando um pouco ao seu lado – às vezes conversando, às vezes apenas em silêncio”, contou Carlos.

O vereador também agradeceu pelas orações e pediu aos apoiadores que continuem firmes, desejando um abraço.

O julgamento de Jair Bolsonaro como réu pelo STF começará na próxima terça-feira (2/9). Ele faz parte do núcleo central da suposta trama golpista, que inclui outros sete réus, como o tenente-coronel Mauro Cid e o ex-ministro da Justiça Anderson Torres.

E você, o que pensa sobre a situação de Jair Bolsonaro? Compartilhe suas opiniões e vamos conversar sobre o tema.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito é preso em SP por assassinato do cantor da banda “Oh Original”

Um homem foi preso, suspeito de envolvimento no assassinato do cantor de pagode Leonardo Lucas Barreto Serpa,...

PT vai acionar STF contra indicação de Eduardo para líder da minoria

O PT vai entrar com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para contestar a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) como...

Atropelamento de maratonista: Juiz libera filho da vereadora da prisão, mas determina uso de tornozeleira eletrônica e proibição de dirigir ou frequentar bares

O juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, da Comarca de Salvador, decidiu liberar Cleydson Cardoso Costa Filho, filho da vereadora Débora Santana (PDT),...