Banheiro de avião quebra e passageiros precisam fazer xixi em garrafas

Publicado:

O que deveria ser um passeio tranquilo se transformou em um verdadeiro pesadelo para os passageiros de um voo da companhia aérea Virgin Australia, que partiu de Bali, na Indonésia, com destino a Brisbane, na Austrália, na última quinta-feira (28/8). Durante a viagem de seis horas, as pessoas foram forçadas a usar garrafas plásticas para fazer suas necessidades.

O problema começou logo após a decolagem, quando um dos banheiros do avião já estava fora de uso. Para piorar, minutos depois, o segundo banheiro também apresentou pane. Os passageiros, em desespero, foram instruídos a se segurar ou recorrer a garrafas.

Um relato impactante veio de um dos passageiros: “Uma idosa não conseguiu se segurar e enfrentou a humilhação de se molhar em público”. Outro viajante expressou sua indignação, afirmando que “higiene e saneamento não são luxo, são direitos básicos. É um risco à saúde pública e uma vergonha absoluta”.

Foto colorida da porta de um avião com o aviso: 'Não use'
Aviso pede aos passageiros para não usar o banheiro

Passageiros serão reembolsados, segundo a companhia

A Virgin Australia se pronunciou sobre o incidente e garantiu que irá reembolsar todos os passageiros afetados pelo problema. A companhia também pediu desculpas e elogiou a equipe de bordo por gerenciar uma situação tão difícil.

Como você lidaria em uma situação como essa? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir juntos!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovens recebem tablets e certificados em formatura da 1ª fase do programa Geração SSA

Quatrocentos jovens celebraram, nesta segunda-feira (15), a conclusão da primeira fase do programa Geração SSA, uma iniciativa da Prefeitura de Salvador em parceria...

Emmy 2025: cerimônia é marcada por protesto de artistas em apoio à Palestina e pedido de fim do conflito em Gaza

A cerimônia do Emmy, realizada no último domingo (14), foi um palco para manifestações políticas em suporte à Palestina e pela paz em...