Vídeo: carro pega fogo e assusta motoristas na BR-020

Carro em chamas na BR-020
Foto: Arquivo pessoal

Na noite deste domingo (31), um carro pegou fogo na BR-020, gerando preocupação entre os motoristas. O Fiat Palio incendiou-se de maneira alarmante, atraindo a atenção de quem passava pela região.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado às 18h52 e rapidamente deslocou duas viaturas até o local.

Ao chegarem, os bombeiros iniciaram o combate ao incêndio utilizando espuma, conseguindo extinguir as chamas sem que o fogo se alastrasse para a vegetação ao redor.

O motorista, identificado como I.R.M., de 29 anos, saiu ileso e estava consciente e orientado, não necessitando de atendimento médico.

Até o momento, as causas do incêndio permanecem desconhecidas.

E você, já passaria por uma situação como essa? Compartilhe sua opinião nos comentários! Estamos curiosos para saber o que você pensa.

ARTIGOS RELACIONADOS

Cíntia Dicker desabafa após filha com Pedro Scooby parar na emergência

Resumo rápido: Cintia Dicker contou, em redes sociais, que levou a filha Aurora ao médico a pedido da própria criança, após uma tosse...

Palpite Argélia x Áustria – Copa do Mundo – 27/06/26

Argélia x Áustria abre a última rodada do grupo J da Copa do Mundo, com as duas seleções buscando ampliar as chances de...

Vereador é preso por agredir advogada e desacatar PMs em Salvador

Um vereador e presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas (PSDB) foi preso na sexta-feira, 26/6, após ser acusado de agredir a...