D

Publicado:

Na madrugada de segunda-feira (1º), em Porto Seguro, duas pessoas perderam a vida durante uma operação realizada por policiais civis e militares no distrito de Arraial d’Ajuda.

O delegado José Carlos Macedo, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, informou que as equipes cercaram um imóvel após receber uma denúncia anônima sobre a presença de pessoas armadas em uma festa clandestina.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros, resultando em uma troca de disparos. Infelizmente, os dois baleados morreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a operação, outros indivíduos conseguiram fugir pela área de mata. Foram apreendidos dois fuzis, uma granada, munições, drogas, celulares, roupas camufladas e um carro.

Os mortos foram identificados até o momento apenas pelos apelidos “Bolinha” e “Neguinho”. Os corpos estão sob os cuidados do Instituto Médico Legal.

Essa situação levanta questionamentos sobre a segurança e a criminalidade na região. O que você pensa sobre essa operação? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo com perfurações de tiros é achado na estrada do Projeto Maravilha, em Eunápolis

Eunápolis: No fim da tarde de sábado (25), um jovem ainda não identificado foi encontrado morto em uma área rural da cidade, na...

Polícia Civil prende gerente de hotel suspeito de desviar mais de R$ 200 mil em Porto Seguro

Neste sábado (25), a Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos que é gerente de um hotel na região central...