David Luiz nega acusações de ameaça feitas por ex-affair e diz que já acionou a Justiça

Publicado:

O zagueiro David Luiz se manifestou nas redes sociais nesta segunda-feira para rechaçar as acusações de ameaça feitas por Karol Cavalcante, que obteve uma medida protetiva contra ele.

Em um vídeo no Instagram, ele afirmou: “Nunca ameacei ninguém. Nunca estive com essa pessoa pessoalmente e nem no hotel que ela menciona. O e-mail do hotel confirmando isso foi disponibilizado à imprensa”. Ele expressou preocupação com a situação, que está “saindo do controle”.

David Luiz, atualmente no Pafos, do Chipre, admitiu ter trocado mensagens com Karol, mas enfatizou que não a ameaçou. “Sim, errei ao trocar mensagens, mas jamais ameacei ela ou qualquer outra pessoa”, declarou.

Descrevendo o momento como “muito chato”, ele revelou que já acionou a Justiça. “As medidas legais estão sendo tomadas. Espero que a verdade venha à tona logo”, concluiu, agradecendo o apoio dos fãs.

ENTENDA O CASO
A Justiça do Ceará concedeu uma medida protetiva à assistente social Karol Cavalcante após uma denúncia contra David Luiz que incluía ameaças de morte e violência psicológica. Essa decisão foi tomada na última quarta-feira, menos de um dia após o pedido formal.

No boletim de ocorrência, Karol afirmou ter recebido mensagens ameaçadoras de David Luiz pelo Instagram.

Ela declarou que a mensagem incluía as seguintes palavras: “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então não banque a esperta”. A comunicação deu a entender que seu filho poderia “pagar as consequências”.


Foto: Divulgação

Karol expressou sentir um “risco real de morte”, comparando a situação ao caso de Eliza Samudio, que foi assassinada pelo ex-goleiro Bruno em 2010.

Ela relatou: “Ao ler a ameaça, me senti em uma situação que poderia ser fatal, assim como ocorreu com Eliza”. Em seu depoimento, ela destacou o medo pela própria segurança e a de seu filho.

A defesa de Karol afirmou que David Luiz iniciou o contato sem mencionar que estava casado e a ameaçou após um convite para um “trisal”. De acordo com o advogado Fabiano Távora, a jovem precisou mudar de hotel várias vezes em Fortaleza por questões de segurança.

A assessoria de David Luiz divulgou que todas as medidas legais estão sendo adotadas e que o caso segue em sigilo de Justiça.

O desenrolar dessa situação gera discussões importantes sobre a segurança e o respeito nas relações. O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Apesar de a Bahia ter dimensões continentais, ainda temos um Tribunal minúsculo”, diz desembargador Alberto Raimundo

No 3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, realizado em Salvador,...

VÍDEO: PM resgata sucuri em praia de Patamares

Na manhã deste sábado (13), policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) realizaram...

Saiba como funciona a perda de patente pedida pelo STF a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete pessoas por tentativa de golpe de Estado, decidindo que o...