Dono de bar morre 17 dias após ser baleado em Eunápolis

Publicado:

duqaahada

Em Eunápolis, André Luiz Pereira Soares, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu 17 dias após ser baleado. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional. André era proprietário de um bar no bairro Pequi e foi atacado por dois homens que chegaram em uma moto.

Após o ataque, André recebeu socorro e passou por uma cirurgia, mas seu estado de saúde não melhorou. A polícia investiga o caso e suspeita de Pedro Brito de Jesus e Juan Costa, supostos integrantes da facção Bonde do Maluco. Em uma reviravolta trágica, Juan Costa foi encontrado morto e esquartejado dois dias após o ataque a André.

O caso levanta muitas questões sobre a segurança na região. Como você vê a situação da violência em Eunápolis? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procuradores pedem que Lei Antiterrorismo inclua poder investigatório do Ministério Público

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) apresentou, na terça-feira (4), uma nota técnica ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), relator do Projeto...

Justiça absolve réus do caso Backer por falta de provas, mas mantém indenizações às vítimas

A Justiça de Minas Gerais absolveu todos os réus do caso de contaminação das cervejas da marca Backer devido à falta de provas....