Trump sugere ações de combate ao crime em Chicago, Nova York, Los Angeles e Baltimore

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma sugestão para que ações de combate ao crime sejam implementadas em Chicago, Los Angeles, Nova York e Baltimore. A declaração foi feita em uma postagem na rede social Truth Social, onde ele destacou a necessidade de lidar com o aumento da criminalidade nessas localidades.

Trump mencionou que, assim como Washington D.C. se tornou uma “zona livre de crimes”, o mesmo poderia acontecer rapidamente em outras cidades, caso elas trabalhem em conjunto. “Trabalhe conosco!”, pediu o presidente em sua publicação.

Além disso, Trump fez menção ao aumento nos índices de aprovação da prefeita de Washington D.C., Muriel Bowser, que, segundo ele, se deve à redução dos crimes na cidade. “Não é milagre, é trabalho duro, coragem e uso de inteligência”, comentou, parabenizando a prefeita por seus esforços.

Esse foco no combate ao crime é um ponto central na agenda de Trump, que também insinuou a possibilidade de aumentar a presença da Guarda Nacional em cidades administradas por democratas. A discussão sobre segurança pública continua a ser um tema relevante no cenário político atual.

O que você acha das propostas de Trump para combater o crime nessas cidades? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião conosco!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem são os líderes mundiais convidados por Trump para integrar o Conselho de Paz para Gaza?

Meta description: Plano dos EUA para Gaza cria o Conselho de Paz, liderado por Donald Trump, com um comitê técnico palestino e um...

Irã avalia restabelecer acesso à internet ‘de forma progressiva’

As autoridades iranianas cortaram, sem aviso prévio, todas as comunicações em 8 de janeiro, em meio a uma onda de manifestações contra o...

Líder do Irã admite pela primeira vez que protestos deixaram ‘milhares de mortos’ 

O líder supremo do Irã, Ali Khamenei, afirmou neste sábado que milhares de pessoas morreram nos protestos que abalaram o país, responsabilizando o...