Mesmo perdendo em dobro, ferraristas lotam Milão para ver a dupla

Publicado:


GP DA ITÁLIA

Charles Leclerc e Lewis Hamilton atraem multidões em evento pré-GP em Monza

Charles Leclerc e Lewis Hamilton na Itália

Charles Leclerc e Lewis Hamilton na Itália –

Os verdadeiros torcedores da Ferrari nunca abandonam seu time. Após um fim de semana difícil no GP da Holanda, onde ambos os pilotos enfrentaram problemas, a torcida deu uma demonstração de amor e apoio em Milão. Antes do Grand Prix em Monza, os moradores da cidade se reuniram para incentivar Leclerc e Hamilton.

Os pilotos participaram de um evento de patrocínio no Palácio Real, onde atenderam o público, deram autógrafos e tiraram fotos. A expectativa gerada foi tão grande que as filas na Piazza del Duomo permaneceram cheias o dia todo, até a chegada dos dois.

Emocionados, Charles Leclerc e Lewis Hamilton agradeceram o carinho dos torcedores. Hamilton destacou a experiência única de ser piloto da Ferrari, afirmando que “receber o carinho dos torcedores em Monza após uma vitória deve ser extraordinário”.

Leclerc, que está na equipe há sete anos, expressou sua alegria em cada visita a Maranello. “O apoio que temos é único. Vamos dar o nosso melhor e tentar repetir a vitória do ano passado, mesmo que seja difícil”, reforçou.

That’s Amore! ?? pic.twitter.com/4NTYHUz2JZ

— Scuderia Ferrari HP (@ScuderiaFerrari) September 3, 2025

Hamilton, em sua primeira temporada na Ferrari, recebeu uma recepção calorosa e reconheceu a importância desse momento. “Este evento prova que ser piloto da Ferrari é único, especialmente em Monza”, ressaltou.

A Ferrari ocupa atualmente a segunda posição no ranking de construtores. Leclerc está na quinta colocação entre os pilotos e Hamilton na sexta.

Quais são as suas expectativas para a corrida? Compartilhe suas opiniões nos comentários e vamos torcer juntos pelos nossos pilotos!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

João Fonseca vence tenista grego na abertura da Copa Davis

TUDO IGUAL Thiago Wild perde na sequência e deixa confronto com a Grécia empatado João Fonseca foi o destaque na abertura da Copa Davis, ao...

Corpo de pianista brasileiro morto pela ditadura argentina é identificado após 50 anos

A Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos (CEMDP) anunciou neste sábado que conseguiu identificar o corpo do pianista brasileiro Francisco Tenório Cerqueira...

Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira há cerca de 1 ano

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER A vítima de 40 anos relatou agressões e ameaças desde outubro de 2024 13/09/2025 - 16:16 h | Atualizada em 13/09/2025...