Por que o governo Trump não revogou o visto do diretor-geral da PF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nos bastidores políticos, tanto bolsonaristas quanto membros do governo Lula se questionam sobre a decisão do governo Trump de revogar o visto do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, enquanto poupou o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues.

A resposta para essa intrigante situação é simples. O diretor da PF não teve seu visto revogado porque não possui um visto de turista válido. Segundo informações obtidas, o visto de Andrei venceu há alguns anos e ele não fez a renovação.

Além disso, há expectativas entre bolsonaristas de que os Estados Unidos possam anunciar uma nova série de revogações de vistos que atingiriam autoridades brasileiras, com um enfoque particular em delegados da Polícia Federal.

E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos debater!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...

Mega-Sena pode pagar R$ 62 milhões hoje (20/12). Veja como apostar

A Mega-Sena 2954 vai sortear cerca de R$ 62 milhões na noite deste sábado (20/12), em São Paulo. O prêmio...

Gustavo Feliciano é nomeado novo ministro do Turismo

O presidente Lula da Silva nomeou Gustavo Feliciano como novo ministro do Turismo. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial...