Suspeitos de abusar de três adolescentes são presos na Bahia

Publicado:


ABUSO DE VULNERÁVEL

Homens se aproveitaram da confiança das vítimas para cometer abusos, diz a Polícia Civil

Homens foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro

Os homens foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro –

Dois homens, de 32 e 38 anos, foram presos na última quarta-feira, 3, em Campo Formoso, no norte da Bahia. Eles são suspeitos de estuprar três adolescentes: uma menina de 12 anos e dois meninos de 13 e 15 anos.

Um dos detidos, além de ser acusado de abusar dos meninos, também é apontado como responsável pelo estupro de sua enteada. As investigações indicam que os adolescentes frequentavam a casa do suspeito de 38 anos.

Os pais das vítimas foram fundamentais ao procurarem a polícia e denunciarem os criminosos. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, os suspeitos utilizaram a relação de confiança que tinham com as crianças para cometer os crimes.

A dupla foi presa por mandado de prisão temporária e será levada ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Essa situação nos lembra da importância de fortalecer a proteção das crianças em nossas localidades. Estar atento às relações de confiança é fundamental para garantir a segurança dos jovens. O que você acha sobre o assunto? Sinta-se à vontade para compartilhar suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ator de ‘Adolescência’ é o mais jovem a ganhar o Emmy

O ator britânico Owen Cooper celebra na sala de imprensa ao receber o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Antologia por...

Mascote do Santos leva caneta no tênis e consegue autógrafo de Neymar

COISA DE FÃ Filhas de Hulk também trombaram com a estrela do Santos Por Redação 14/09/2025 - 20:38 h Neymar chamou a atenção, mas o jogo contra...

Incêndio atinge fábrica da Nestlé no interior de SP; não houve feridos

Um incêndio ocorreu neste domingo, 14, na fábrica da Nestlé em Araras, no interior de São Paulo. Felizmente, não houve vítimas e a...