Curtas e venenosas: Amo o talento da TV Bahia de pagar altos salários e só retransmitir a Globo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Recentemente, a TV Bahia tem sido alvo de críticas e piadas, especialmente em relação à sua política de altos salários e a dependência na retransmissão da Globo. Pensa-se até que o apresentador Cássio DuEva poderia se beneficiar de algumas dicas do Padre Marcelo Rossi sobre sucesso e transformação.

A Ana Copetti, que foi contratada da Record para conter o crescimento do Bocão, não parece ter alcançado o resultado esperado. Atualmente, ela enfrenta dificuldades e está competindo pelo terceiro lugar nas audiências contra o Pimenta.

A situação revela que a Rede Bahia gerencia bem os altos custos, mas falha em desenvolver conteúdos próprios de qualidade. Por outro lado, a cantora Ivete Sangalo, que começou sua jornada na emissora, está de volta e se apresentando nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, trazendo um sopro de nostalgia ao cenário musical.

Enquanto isso, a Bagaceira continua em evidência, e até a famosa Rainha Má se mobiliza, prometendo um “mar de músicas” para o próximo ano. No ritmo que está, são mais chances de uma onda de novidades.

E você, o que acha dessas movimentações da TV Bahia? Deixe sua opinião nos comentários! Vamos conversar sobre o futuro da programação local.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça Federal impõe prazo de 24 meses para titulação de territórios quilombolas no Recôncavo Baiano

Justiça fixa prazo de 24 meses para titulação de terras de cinco localidades quilombolas em Cachoeira Meta description: Justiça determina que a União e...

Pedro admite tentativa de beijo em Jordana antes de desistir do ‘BBB 26’

BBB 26: Pedro admite tentativa de beijo em Jordana antes de deixar o programa Em depoimento exibido ao vivo, Pedro admitiu que interpretou mal...

Apesar de rumores, Camilo Santana nega candidatura ao governo do Ceará

Ministro da Educação: Camilo Santana O ministro da Educação, Camilo Santana, afirmou que deve deixar o comando do MEC...