Rosemberg se pronuncia sobre acidente que matou motociclista na BA-160: “ Ficamos lá a madrugada para acompanhar”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado estadual Rosemberg Pinto, do PT, se manifestou sobre o trágico acidente que resultou na morte de um motociclista na BA-160, entre Barra e Xique-Xique. Ele estava na caminhonete envolvida no acidente, acompanhado dos secretários estaduais de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida, e de Agricultura, Pablo Barrozo.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais na sexta-feira (5), Rosemberg expressou suas condolências à família da vítima e revelou que ainda está chocado com o ocorrido. O deputado também esclareceu que esteve presente durante os procedimentos de resgate.

“Nós prestamos todos os socorros possíveis. Estamos bem, mas lamentamos profundamente a perda de uma vida. Quero me solidarizar com a família que está recebendo todo o apoio em Barra. Todos nós ainda estamos abalados, pois presenciamos a cena. Ficamos no local durante a madrugada, acompanhando os atendimentos”, disse ele.

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (4), quando os políticos retornavam de um evento chamado Barra Agro Show, a caminho de Irecê. Embora uma ambulância tenha sido chamada, a vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, não sobreviveu aos ferimentos.

O secretário Angelo Almeida, que também comentou o incidente, lamentou e ofereceu apoio aos familiares do motociclista. Ele mencionou que os envolvidos no acidente aguardaram o socorro por cerca de uma hora. Existe a suspeita de que a motocicleta da vítima estava sem as luzes acesas, o que pode ter contribuído para a colisão.

Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos. “Estamos ok, mas muito tristes com a morte do rapaz”, afirmou Almeida. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil da região.

Esse trágico acidente serve como um lembrete sobre a importância da segurança nas estradas. O que você acha que pode ser feito para evitar tais incidentes no futuro? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Fãs mirins protestam após não entrarem no camarim de Ana Castela

Resumo: Crianças participaram de um protesto após alegação de não terem conseguido entrar no camarim da cantora Ana Castela durante show em Maceió,...

Alunos passam mal após fumaça de treinamento da PM atingir escola

Um treinamento da Polícia Militar em área destinada à instrução provocou mal-estar em cinco alunos da Escola Estadual Professor Luiz Gonzaga Pinto e...

Alex Escobar deixa cobertura da Copa após mal-estar ao vivo

O apresentador Alex Escobar deixou a cobertura da Copa do Mundo após passar mal ao vivo, nesta manhã de segunda-feira (22/6). Exames realizados...