Quem deve discursar no primeiro ato na Paulista com Bolsonaro preso

Publicado:

No primeiro ato bolsonarista após a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Avenida Paulista será o cenário das principais lideranças do grupo. O evento está agendado para este domingo, às 15h, e contará com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do deputado federal Nikolas Ferreira e do pastor Silas Malafaia.

Ato na Avenida Paulista
Michelle Bolsonaro durante ato na Avenida Paulista

O evento não será restrito a esses nomes. Outras manifestações estão programadas em todo o país. Em Brasília, por exemplo, a atividade ocorrerá pela manhã, enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará do desfile cívico do Dia da Independência, ao lado da primeira-dama, Janja da Silva, e ministros.

Na Paulista, além das figuras já mencionadas, o ato contará com discursos do líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante, e do líder da oposição no Senado, Rogério Marinho.

“Se algum outro governador estiver [no ato] e quiser falar, a gente franquia também a palavra”, diz Malafaia.

Os governadores Romeu Zema, de Minas Gerais, e Jorginho Mello, de Santa Catarina, já confirmaram presença. No entanto, Ratinho Jr., do Paraná, não comparecerá. Existe uma expectativa em relação ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que ainda não confirmou sua participação.

O cenário da Avenida Paulista promete ser um espaço de grandes discursos e reações intensas neste novo capítulo da política brasileira. E você, o que acha dessa mobilização? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Fazenda 17: participante é expulsa após briga generalizada em festa

A madrugada em A Fazenda 17 foi marcada por tensão. Depois de uma grande confusão durante a festa Corrida Maluca, realizada na noite...

Produção de A Fazenda 17 toma atitude drástica após barraco em festa

A tão esperada festa Corrida Maluca em A Fazenda 17 tomou um rumo inesperado. O que deveria ser uma celebração alegre se transformou...