Bahia provoca Vitória após quinto título da Copa do Nordeste: “Cinco oficiais e sem asterisco”

Publicado:

No último sábado (6), o Bahia conquistou seu quinto título da Copa do Nordeste, reafirmando sua força no futebol nordestino. Na final contra o Confiança, o Esquadrão não perdeu a chance de alfinetar seu maior rival, o Vitória, que agora fica para trás em número de títulos.

O clube publicou em suas redes sociais: “Esquadrão atropela na final, impõe 9 a 1 no placar agregado e se isola em número de títulos da Copa do Nordeste, agora com cinco oficiais e sem asterisco. Penta único”.

A menção aos “cinco oficiais” se refere à taça do Torneio José Américo de Almeida Filho, que os torcedores do Vitória consideram uma conquista válida de 1976.

Além das provocações, o Bahia também destacou que é o único clube do estado a ser bicampeão brasileiro.

Os próximos desafios do Tricolor incluem a Copa do Brasil, onde está em vantagem de 1 a 0 contra o Fluminense, e o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 4ª colocação.

O duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil acontecerá na próxima quarta-feira (10), às 19h, no Maracanã. No Campeonato Brasileiro, a equipe enfrentará o Cruzeiro no dia 15 de setembro, às 20h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

E você, o que achou dessa provocação do Bahia? Acha que isso vai esquentar ainda mais a rivalidade entre os times? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre após atropelar animal na BR-430, na Bahia

Um homem de 39 anos perdeu a vida em um trágico acidente na BR-430, na área de Arroz, zona rural de Riacho de...

VÍDEO: Sucuri gigante é resgatada em bairro residencial de Porto Seguro

Os moradores do bairro Mundaí, em Porto Seguro, tiveram uma surpresa inesperada na última sexta-feira (10) quando...

Anamma aponta causas do indiciamento da Battre por crimes ambientais no Aterro em Salvador

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (Anamma) detalhou os fatores que levaram ao indiciamento da Battre e de seu diretor Ângelo...