Bruno Reis defende pacificação política em celebração do 7 de Setembro em Salvador

Publicado:

O prefeito Bruno Reis (União) usou o 7 de Setembro, celebrado neste domingo (7), no Campo Grande, para chamar a atenção para a necessidade de pacificação política e união nacional. Ele enfatizou que a data deve inspirar os moradores a superar divisões e extremismos que, segundo ele, intensificam a crise política do Brasil.

“Que esse 7 de setembro nos sirva de inspiração. Infelizmente, o Brasil enfrenta uma grande crise devido ao radicalismo político. Esperamos que, nessa data, possamos praticar nosso dever civil e unir o país”, destacou.

Antes do desfile, o prefeito participou do hasteamento das bandeiras e lembrou que a Independência de 1822 é um dos marcos mais importantes da história nacional, assegurando soberania e democracia para o país.

“A independência de 1822 representa a força e luta do povo brasileiro. Há mais de 200 anos, esse momento possibilitou que hoje vivêssemos em uma democracia, conquistando avanços em políticas públicas e posicionando o Brasil entre as principais potências econômicas do mundo”, afirmou o prefeito.

A vice-prefeita e secretária municipal de Cultura e Turismo, Ana Paula Matos (PDT), também ressaltou a importância simbólica do 7 de Setembro. Para ela, celebrar essa data é reafirmar o compromisso com a democracia e inspirar novas gerações a acreditarem em um futuro mais justo e com oportunidades para todos.

O que você acha das declarações do prefeito sobre a crise política? Deixe sua opinião nos comentários! Vamos discutir como podemos contribuir para a união em nossa cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Taís Araujo e Lázaro Ramos celebram 21 anos de casamento com declarações

Taís Araujo e Lázaro Ramos comemoraram 21 anos de casamento neste sábado (13) com emocionantes declarações nas redes sociais. Na ocasião, o casal...

CPMI recorrerá de decisão do STF que desobriga Careca do INSS de depor

O presidente da Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), senador Carlos Viana (Podemos-MG), anunciou que vai...

Metade dos brasileiros apoiam prisão de Bolsonaro e 43% são contrários, diz Datafolha

Uma pesquisa Datafolha, divulgada no último sábado (13), revela que 50% dos brasileiros entrevistados são a favor da prisão do ex-presidente...